domingo, 30 de outubro de 2011

Dando uma ajeitada no blog

Acabei que passei o fim de semana fazendo o trabalho de Iniciação à Pesquisa Histórica para essa segunda-feira e não tive muito tempo para as leituras do projeto, mas tudo bem, deu tempo para, pelo menos, ajeitar um pouquinho o blog. Vou falar um pouquinho sobre as mudanças feitas, sigam-me, sim?

Banners: vocês devem ter notado que a direita das entradas do blog encontram-se dois banners. O mais acima é o banners do programa de afiliados da Redstore. Como vocês devem saber a essa altura, sou um universitário morando à centenas de quilômetros da cidade natal e sem um emprego fixo. O que significa que um qualquer que entre já ajuda um bocado, então se forem fazer umas comprinhas na Redstore, já sabem por onde chegar na loja. :)

O segundo banner, embaixo da parte dos seguidores do blog (nome sinistro, até parece culto!) é o do 1º Encontro Micronerd. Logo aquele espaço vai receber mais banners de encontros de RPG e nerdices associadas que puder encontrar (tipo a N3rdcon, RPGCon, Nerd in Rio, etc) e se você tiver um evento que quiser divulgar é só entrar em contato com um banner em 180x180 que o espaço é de graça.

Também adicionei, na parte das editoras de RPG, todas as editoras e sites de autores independentes que pude encontrar, com exceção do site da Kalahad RPG, que contêm pornografia, mensagens de ódio e humor negro num nível que faz a Spell CM parecer um paladino de Marah. Mas deixando isso de lado, notaram que são dois dígitos de editoras de RPG? E com a entrada da nossa casa em 2012, serão uma dúzia de editoras e estúdios independentes de produção de RPG?

Vou comentar isso em outro artigo daqui a pouquinho... (café e música alta, da última vez que uma combinação dessas aconteceu, postei seis artigos em um dia no antigo .20!). Por último e mais importante, hoje é o último dia para votar na enquete, talvez uma votação em peso não mude o resultado? É isso aí, se vocês tiverem alguma sugestão sobre outras mudanças que seriam legais no blog, é só falar ali nos comentários que sempre leio todos! Um abraço!

2 comentários:

  1. Acho que o blog tá bom assim... talvez só descolar um logo! =) (e um slogan melhor! HAhahahau)

    ResponderExcluir
  2. Logotipo é complicado, tenho mania de pagar pelo trabalho das pessoas, e como fodido profissional... digo, estudante, mal tenho grana para a comida...

    E nosso slogan nem é tão ruim assim... né?

    ResponderExcluir