terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eventos em Florianópolis para fevereiro!

Meio atrasado, mas ainda em tempo de um pequeno evento de lançamento!
Olá pessoal! Desculpem o sumiço, mas não estive parado não! Em primeiro lugar, gostaria de informar que aconteceu uma mudança de planos com relação aos dois projetos em que estou envolvido até agora, relacionada a uma novidade que vocês devem conhecer no decorrer do próximo mês. Essa mudança diz respeito as datas de lançamento dos dois projetos. Enquanto Cosa Nostra entra na frente e passa a ser publicado no final do 1º trimestre/início do 2º trimestre, o projeto Renascença fica postergado para o 2º semestre de 2012, provavelmente sendo lançado durante um dos grandes eventos de RPG do Brasil.

E já que estamos falando de eventos vamos partir para o verdadeiro motivo deste post, a divulgação inicial de dois eventos para fevereiro aqui em Florianópolis. No dia 10 de fevereiro na Toca Revistaria vou fazer um evento de lançamento (meio atrasado) para o Tormenta RPG: Escudo do Mestre, a partir da 18h. No evento, de pequeno porte, vamos sortear um Bestiário de Arton autografado entre os presentes, que terão a oportunidade de jogar a aventura O Covil do Terceiro comigo mestrando.

E no dia 24 de fevereiro vai acontecer a 1ª Sexta Narrativista, um evento um pouco maior, com várias mesas de jogos narrativistas como Fiasco, Violentina, The Shotgun Diaries, Once Upon a Time, Busca Final, Terra Devastada e muito mais, além do sorteio de um exemplar de Fiasco, gentilmente cedido pela Retropunk, entre os registrados no evento. Durante esta 1ª Sexta Narrativista também devem ocorrer a primeira mesa de playtest do Cosa Nostra, que mais tarde terá suas regras liberadas aqui no blog para playtest aberto.

E aí, pessoal, quem vai aparecer?

4 comentários:

  1. Mano, se vc me lembrar deles de novo eu apareço =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que vou spamear de novo sobre os eventos na véspera pelo twitter e facebook, só ficar esperto :)

      Excluir