terça-feira, 1 de novembro de 2011

Resultado da enquete

Chegou ao fim a enquete sobre qual deveria ser o foco da minha pesquisa para escrever o cenário do projeto Renascença, e com uma esmagadora vantagem de 80% ganhou a última opção, "tudo junto e misturado, usando as melhores características de cada período", o que significa que vou ter bastante liberdade para determinar quaisquer conceitos que achar interessantes no cenário.

Muito obrigado a todos vocês por participarem e fiquem atentos para as novidades que sempre vão aparecer por aqui. Um abraço, e até logo!

Um comentário:

  1. Acho que quanto maior for o número de aventuras dentro do cenário, melhor.

    Então se eu quiser fazer um RPG baseado na Conquista Espanhola, ou em os 3 Mosqueteiros, ou na Santa Inqusição... eu não preciso de um livro diferente pra planejar CADA um.

    Mas pra aventura EM SI, acho que seria legal escolher um cenário bem definido. Talvez uma cidade portuária que permite vários tipos de personagens exóticos e viajantes de outras regiões estarem ali.

    Então poderia ter num grupo, ao mesmo tempo, um Mosqueteiro do rei, um Mago Humanista, um Conquistador do Novo mundo e sei lá... um monge vindo das distantes terras do Leste! XD

    Não é coincidência terem adotado Malpetrim como base do Tormentão. A cidade permite de tudo...

    ResponderExcluir