sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dragonslayer 35 já está na gráfica

Capa da Dragonslayer 35
A Jambô Editora divulgou a capa e a tradicional prévia de três páginas da próxima edição da Dragonslayer. Estou especialmente ansioso por essa edição por causa da Gazeta do Reinado, já que, segundo o colega Gustavo Brauner disse durante a palestra de Tormenta na RPGCon, a DS 35 traria o fim de Doherimm, o reino dos anões, e o início de um grande metaplot envolvendo os anões de Arton. Foda, né?

Além disto, essa edição promete com a adaptação de Deus Máquina para Tormenta RPG, trazendo duas classes básicas novas para o sistema, o cavaleiro e o erudito (e, caramba, erudito é uma classe que com certeza vou colocar no mix do projeto Renascença!), matéria sobre Ledd, Fairy Tail para 3D&T Alpha e sementes de aventura para Dragon Age RPG, além de todas as colunas tradicionais da revista.

Fico na espera, também, da matéria sobre como mestrar jogos de horror, já que esse é um estilo onde minhas habilidades de mestre são, confesso, um horror. :)

3 comentários:

  1. E eu pensando em adaptar o Cavaleiro do Pathfinder para TRPG. Vou aguardar esta DS pra ver como vai ser a capa.

    E eu achando que a capa ia ser com anões e matéria principal sobre a guerra. Não tem nenhuma chamada sobre Doherimm será que deixaram para a próxima?

    ResponderExcluir
  2. Meu conto sobre aventureiros nos túneis de Doherimm ficando desatualizado em 3,2,1... :|

    ResponderExcluir