terça-feira, 5 de março de 2013

Tormenta: O Desafio dos Deuses é primeiro game de Tormenta!


E Tormenta está dando um passo definitivo em direção ao desafio final: a criação de um game do cenário! Já está online a campanha de financiamento coletivo de Tormenta: Desafio dos Deuses, um jogo beat'em up no melhor estilo Shadow Over Mystara e Golden Axe!

O Desafio dos Deuses é um jogo eletrônico de fantasia medieval, onde o jogador poderá enfrentar algumas das maiores ameaças do mundo de Arton e conhecer alguns de seus maiores heróis. É um jogo de combate, também conhecido como beat’em up ou hack n’ slash. Inspira-se em clássicos como Shadow Over Mystara e Golden Axe
Tormenta é um cenário de RPG criado em 1999 nas páginas da revista Dragão Brasil. Foi palco de sagas em quadrinhos e romances, como Holy AvengerO Inimigo do Mundo e Ledd. Tem dezenas de livros publicados, com milhares de páginas descrevendo sua história e geografia. E agora estará nas mãos dos gamers de todo o Brasil! 
Desenvolvido pelo laboratório de jogos digitais da universidade Feevale em parceria com a Jambô Editora, O Desafio dos Deuses conta com uma equipe capacitada para criar um sucesso dos games! Para este projeto, precisamos de sua ajuda, na forma de contribuições. Confira nossa ficha de personagem e seja você também um herói!

No vídeo de apresentação da bagaça a gente pode conferir um pouco do jogo (em sua versão de demonstração) e está com cara de ser um hack'n slash padrão. Apesar de não informarem no projeto, parece que é um jogo para PC. Vamos que vamos que temos só 40 dias para fazer esse jogo acontecer! Todos fazendo suas contribuições, galera!



2 comentários:

  1. Será que rola um Greenlight pra lançamento na Steam?

    ResponderExcluir
  2. Cara, que iniciativa maneira!!! Torço (e apoio) para que o melhor aconteça!

    ResponderExcluir