segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Partida demonstrativa de Cosa Nostra nessa sexta!

E aí, pessoal, mil desculpas pela falta de posts aqui durante a segunda metade de dezembro e todo o mês de janeiro, mas durante este período estive meio que isolado da civilização enquanto visitava meus pais em Morro da Fumaça, minha cidade natal. De volta a Florianópolis agora em fevereiro, vocês podem contar com muito mais novidades vindo por aí.

Agora, atualizando a situação do financiamento coletivo, a ideia era de iniciar dia 15 de janeiro mas uma série de imprevistos vem adiando essa data para frente: fornecedores com preços muito altos, fornecedores que vão à falência menos de um mês depois de nos passar um bom orçamento, sem falar que o nosso querido Leonel Domingos, responsável pela HQ introdutória do livro e pela produção de algumas das artes demonstrativas dos produtos para o financiamento coletivo, teve que se ausentar durante alguns dias para terminar um trabalho de máxima urgência para a Jambô Editora. Com tudo isto a data de lançamento do projeto deve ficar em algum momento depois do carnaval, ainda estamos estudando o melhor dia para tanto.

Por outro lado, teremos nesta sexta-feira uma partida demonstrativa via hangout do Cosa Nostra comigo e as ilustres presenças de Eduardo Caetano, autor do hit Violentina, Guilherme Moraes, editor-chefe da Retropunk publicações, e Diego Astaurete, autor de A Fita.

Além disso, se você estiver presente no início da transmissão, às 21h, terá a chance de entrar no jogo! Um dos telespectadores do hangout será sorteado na hora para entrar como quinto jogador, então não cheguem atrasados!

Evento: Partida Demonstrativa de Cosa Nostra
Dia: 8 de fevereiro de 2013, sexta-feira.
Horário: 21h.
Local: Google Hangout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário